FAQ

  • Como posso efetuar a minha inscrição?

    Ao aceder ao conteúdo das ações de formação tem sempre a opção “Inscreva-se”, basta clicar na opção na data pretendida e seguir os passos seguintes.

  • A ação de formação tem algum custo associado?

    As ações de formação são gratuitas.

  • Vou ter acesso à gravação da ação de formação que assisti?

    Sim, após a ação de formação a mesma será disponibilizada na área de cliente.

  • Emitem o certificado de participação?

    Posteriormente à ação realizada, será disponibilizado o Certificado de Participação.

  • As ações de formação são presenciais ou online?

    As ações de formação neste momento são online. 

    No menu “Ações”, pode consultar o conteúdo de cada uma das ações, a duração, datas e formadores.

  • Eu não sou cliente, posso assistir às vossas ações de formação?

    As nossas ações de formação estão disponíveis para as empresas clientes da Sociedade Ponto Verde.

  • Efetuei a minha inscrição, mas ainda não recebi a confirmação. O que devo fazer?

    No caso de não receber nenhum email de confirmação até ao prazo de 48 horas, pedimos que nos envie um email para saibamais@pontoverde.pt

  • Para além da minha inscrição, posso partilhar a inscrição nas ações de formações com outros colaboradores da minha empresa?

    Sim, é possível fazê-lo. Na área da ação de formação selecionada, terá a opção de partilha de inscrição ou partilha do link da ação.

  • Após a minha ação terminar fiquei com algumas dúvidas, como posso obter mais esclarecimentos?

    Poderá contactar-nos através da área Contactos, ou em alternativa através do email clientes@pontoverde.pt.

  • Necessito de formação num determinado tema que não está disponível nos conteúdos formativos. Posso enviar pedido de sugestão para vossa avaliação?

    Sim, poderá fazê-lo através dos nossos meios disponíveis na área de Contactos.