Ao aceder ao conteúdo das ações de formação tem sempre a opção “Inscreva-se”, basta clicar na opção na data pretendida e seguir os passos seguintes.
As ações de formação são gratuitas.
Sim, após a ação de formação a mesma será disponibilizada na área de cliente.
Posteriormente à ação realizada, será disponibilizado o Certificado de Participação.
As ações de formação neste momento são online.
No menu “Ações”, pode consultar o conteúdo de cada uma das ações, a duração, datas e formadores.
As nossas ações de formação estão disponíveis para as empresas clientes da Sociedade Ponto Verde.
No caso de não receber nenhum email de confirmação até ao prazo de 48 horas, pedimos que nos envie um email para saibamais@pontoverde.pt
Sim, é possível fazê-lo. Na área da ação de formação selecionada, terá a opção de partilha de inscrição ou partilha do link da ação.
Poderá contactar-nos através da área Contactos, ou em alternativa através do email clientes@pontoverde.pt.
Sim, poderá fazê-lo através dos nossos meios disponíveis na área de Contactos.